19 de novembro de 2012

SERIA FÁCIL DEMAIS...

Seria tão fácil para mim,
se este amor vivesse sempre escondido
envolvido entre sonhos e incertezas 
ou se ficasse somente entre as quatro paredes,
entre meias palavras e meio olhares...
Seria fácil demais,
se ele apenas preenchesse as minhas tardes vazias
ou as minhas noites com desejos
atiçando o meu lado sensual e proibido...
Seria fácil para mim,
se o teu sorriso não me entrasse direto no olhar..
se a tua pureza não atingisse a minha alma..
ou se, ainda, teus beijos me faltassem
a cada encontro...

Mas contigo aprendi
a definir o sentimento amor,
a sentir ausências e saudades...
Descobri
que a tua loucura me preenchia
e que você me amava sem nada impor...
Descobri uma outra vida
muito além de um corpo entrelaçado
por momentos de empolgação e delírios,
sem regras e sem compromissos...
Aprendi
que nada em mim era real e
que eu sempre vivia de partidas e
despedidas...

A vida me emprestou horizontes azuis
e trouxe a força da saudade à bater no peito...
E mesmo de longe vou te procurando..
quero reter os nossos momentos
e ter você ao meu lado..
quero transformar este sonho e
cicatrizar as feridas abertas
por palavras não ditas...
Trago junto o medo e com ele
meus olhos perdidos a te buscar
pois eu tenho receio de que não consiga mais
os teus passos alcançar...

11 comentários:

SONINHA disse...

Olá!!
Que lindo poema de amor!!
Boa semana!Beijos na alma.
Soninha.

may lu disse...

Oi amiga, que belíssimo poema! Senti em minhas profundezas a intensidade desses versos...
"Cicatrizar as feridas abertas
Por palavras não ditas..."
Tenha uma noite iluminada, beijos!

ELAINE disse...

Su querida! Estava Divinamente inspirada, minha amiga! Adorei a poesia! Agradecendo sempre o carinho e comentário gentil! Também me desculpando por muitas vezes demorar para aparecer..... Está cada vez mais difícil visitar a “todos” como gostaria.... Tenho tentado alternar e demora.... Mas eu volto!....
Aproveitando pra desejar um Natal iluminado pelo brilho da Estrela de Belém! Que o amor do Cristo se faça sentir em todos os corações, abençoando todos os dias do ano vindouro!
Um início de semana de muita paz e alegria!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Kippy Marrie disse...

Suzana amiga querida...
Não vamos perder voce e o blog.
Estamos tentando seguir este blog, e dá erro. Agora deu como "livreimprensa", e sem foto. Vc vai ver lá nos SEGUIDORES. É a gente.
Não sei porque tá acontecendo isto. Mas vamos tentar de novo depois para colocar a fotinho e o nominho da KIPPY para voce não esquecer da gente. Mas estamos seguindo ok?? Está como livreimprensa (por enquanto) e infelizmente sem foto nenhuma, mas não foi a gente que optou. Foi o programa mesmo. Mas somos brasileirinhas e não desistimos NUNQUINHA!!!! Rsrsrsr.
Ótima semana amiga e excelente FERIADO! Estamos com saudades...
Fique com Deus.
Beijos 1000 e Aus 1000 com carinho...

KIPPY e LILLY

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Suzana!
Tudo bem?
Lindos versos!
Mas ver que existe tempo bom que o amor sempre alcança...sempre!
Obrigado!
ótima semana!
beijos

Vera Lúcia disse...


Olá querida,
Olá Suzana,

"Cicatrizar feridas abertas por palavras não ditas" representa o desejo de muitos, creio eu.

Lindo e sentido texto poético.

Belo dia para você.

Beijo.

Unknown disse...

Olá Susana!
Parabéns pelo novo espaço, linda poesia!
Desculpe pela demora em passar por aqui, é que a vida anda uma correria só...
Vou ficar por aqui te seguindo!
Grande abraço!
Li Barbosa
www.autoralibarbosa.blogspot.com

Lunna disse...

Palavras lindas e tristes de uma amor vivido e perdido pelas circustâncias.
Poetisa libnda tenha um lindo e sereno dia.
Beijinhos de luz.
Lua

Trilhamarupiara disse...

Oii Suzana, já estava com saudades, bom estar de volta, ai o amor, o amor que hora nos alegra hora nos entristece, não é fácil não viu! Bjooossss

Projeto de Deus 👏 disse...

Oi Suzana!
Triste perceber o devido valor do amor só quando ele já se foi.

Lindo e triste!

Bjos e obrigada tha?

Ghost e Bindi disse...

A música é um alívio para a alma...obrigado por se unir ao nosso blog de músicas, esteja sempre em casa!
Feliz domingo

Bíndi e Ghost