28 de dezembro de 2012

ALMA MINHA...

Alma minha de pura ternura,
alegre, sensível..
porque abandonaste o meu corpo
assim, de repente?
Em meio a loucura das sombras que assustam
nesta longa estrada que se faz a minha frente..
ainda escuto o ranger das portas que se fecham
anunciando a minha partida...
escuto ao longe trazido pelo vento que
sopra no meu rosto ecos das palavras
abafadas e tristes que saem de tua boca..
frases cheias de saudades em meio a dor..
beijos que jamais terão o mesmo gosto que o meu...
Sinto o palpitar do teu coração chamando pelo meu
e ainda assim choras por mim..
faz-me um bem te ver, te sentir...
Porém, perco-me na ilusão de querer estar no instante passado,
como se o pudesse..
eu sei que agora o meu caminho é outro..e bem
distante de ti..
outras luas, outras vidas também esperam por mim...
A que caminhos me conduzirás, alma minha,
entre tantas nuvens..todas brancas e finas...
Em qual estrela irei eu morar?

4 comentários:

Ana Bailune disse...

Lindo demais!... Acho que a alma sabe coisas que a gente desconhece... Feliz 2013!

Sandra Subtil disse...

Longos os caminhos que a nossa alma percorre.
Um excelente 2013 para ti. Beijinhos

Sónia M. disse...

Muito, muito bonito!
Um beijo enorme...feliz ano novo!

Sandra Mitsue disse...

Lindo...Adorei a música ...Vim agradecer o carinho no Ano de 2012...Eu e a Nina desejamos um Feliz 2013 repleto de Luz, Amor, Saúde e Prosperidade.
Feliz Ano Novo!
Rainen mo yoroshiku né!" Que quer dizer: Conto com vocês no próximo ano.
Beijos!
San&Nina